Jogadoras do Corinthians realizam segundo treino após período de férias

admin
26 Jun, 2026
Jogadoras do Corinthians realizam segundo treino após período de férias O Corinthians realizou mais uma sessão de treinos visando o segundo semestre da temporada. Na manhã desta sexta-feira, as Brabas voltaram ao CT Joaquim Grava para um novo dia de atividades. Após o trabalho interno na academia, as atletas foram aquecer no gramado. Na sequência, a técnica Emily Lima organizou exercícios com foco em posse de bola, apoios e passe entre linhas. Treino das Brabas! ⚽ — Corinthians Futebol Feminino (@asbrabas) June 26, 2026 Na manhã desta sexta-feira, o Corinthians fez um trabalho de treinamento nas dependências do CT do clube. #AsBrabas se preparam de olho em mais um desafio da Copa do Brasil, marcado para o próximo mês. Confira o conteúdo completo na Corinthians TV 🎬👉🏽... pic.twitter.com/0crL5i9YsX As Brabas voltaram de férias na última quinta-feira após duas semanas de descanso. A pausa começou no dia 10 de junho, após os amistosos contra a Seleção Sub-23 dos Estados Unidos. Em ambos os confrontos, realizados nos dias 5 e 9, o Corinthians saiu derrotado. Apesar disso, o último compromisso oficial foi uma vitória sobre o Palmeiras. As equipes se enfrentaram em 30 de maio e o Timão venceu por 1 a 0, graças ao gol de Gabi Zanotti, e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. As Brabas terão quase três semanas de preparação para voltar a campo. O Corinthians recebe a Ferroviária no dia 12 de julho, na Fazendinha, às 19h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.