Nataly é eliminada de Casa do Patrão, com 24,95% dos votos
26 Jun, 2026
Resumo Nataly Silva é a nona eliminada do reality show Casa do Patrão, após receber apenas 24,95% dos votos do público para permanecer no programa da Record. O que aconteceu Nataly deixou o programa após enfrentar sua primeira berlinda contra Jackson e Vivão. A trabalhadora ambulante não resistiu à votação popular e se despediu do reality nesta quinta (25). A indicação de Nataly para a berlinda foi feita diretamente pelo Patrão Matheus. Ela havia conseguido chegar ao Top 10 do jogo sem passar pelo "Tá na Reta", mas acabou eliminada logo em sua primeira indicação. A pernambucana marcou a temporada como a principal rival de Sheila Barbosa, capitã da Polícia Militar. As duas protagonizaram discussões intensas em votações, dinâmicas e até na divisão de tarefas diárias da casa. Apesar dos embates, a trajetória de Nataly também foi marcada por amizades e lealdade. Ela construiu uma forte aliança no confinamento com os participantes João Victor, Morena e Vivão. A eliminação de Nataly pegou todos os competidores de surpresa dentro do confinamento. Nenhum dos participantes acreditava na saída da ambulante, o que gerou espanto geral na casa. Os competidores perderam dinheiro do saldo do jogo por causa do resultado. Na dinâmica "Aposta do Eliminado", todos apostaram que Jackson seria o eliminado da semana e acabaram errando o palpite. Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.